sexta-feira, 18 de maio de 2012

RAUL SEIXAS - Há 10 Mil Anos Atrás

Demorou para aparecer um "nacional" nestas paragens, mas taí o disco.
Raul Seixas lançou em Há 10 Mil Anos Atrás diversas canções de temática mística. Apesar do disco apresentar canções tristes como "Canto Para Minha Morte" ou "O Homem", também contém números divertidos e bem-humorados como "Os Números", "Eu Também Vou Reclamar" ou "O Dia da Saudade", além do sucesso que dá o nome do disco, "Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás". O álbum marca duas despedidas: foi o último álbum do cantor pela Philips e o último de sua parceria com Paulo Coelho.
Esse álbum é de 1976 e continua eterno, como Raul e Vinil!

Faixas:
"Canto para Minha Morte"
"Meu Amigo Pedro"
"Ave Maria da Rua"
"Quando Você Crescer"
"O Dia da Saudade"
"Eu Também Vou Reclamar"
"As Minas do Rei Salomão"
"O Homem"
"Os Números"
"Cantiga de Ninar"
"Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás"



Nenhum comentário:

Postar um comentário