sexta-feira, 10 de junho de 2011

THE BEATLES - Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band


Nas listas de albuns mais significativos da música mundial, Sgt. Peppers é o mais citado. Para quem gosta de Beatles deve ser um prato cheio, mas ne meu caso tenho esse disco mais pela história dele do que pelas músicas que ele contém. Vez ou outra ouço "LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS" e só. A capa tembém é bonitinha. Quando o salvei um cara que estava ao meu lado disse: - "Esse fica bonito em cima da estante..." Talvez na dele, aqui ele está na caixa junto com os outros.
Mas pela nossa política de ter pelo menos uma espécie de cada bicho, eis THE BEATLES, imortais, assim como meus vinis!

3 comentários:

  1. Eu comprei este disco, achei estranho que veio um disco duplo, com as mesmas músicas nos dois discos, e a própria capa tem compartimento para os dois discos, saberia me dizer o porque disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc talvez tenha sido um feliz comprador, porque não sei de outros com dois discos iguais num mesmo álbum.

      Excluir