quarta-feira, 2 de novembro de 2011

IRA - Vivendo e não Aprendendo

Momento dos Nacionais... O IRA sempre esteve em alto conceito no meu IBOPE mesmo nos tempos que rock para mim era só mais um ritmo musical. A voz marcante do NASI e a qualidade das músicas deram ao IRA uma identidade. Deste álbum várias foram as músicas que chegaram ao topo das paradas nas FMs e eu destaco a faixa título como também "Dias de Luta", tudo a ver com meus 16 anos e imortal até o sempre!
Curiosidade: Seu nome é inspirado no Exército Republicano Irlandês (Irish Republican Army).

Set List:

"Envelheço na Cidade"
"Casa de Papel"
"Dias de Luta"
"Tanto Quanto Eu"
"Vitrine Viva"
"Flores em Você"
"Quinze Anos (Vivendo e Não Aprendendo)"
"Gritos na Multidão"
"Pobre Paulista"





Nenhum comentário:

Postar um comentário