quarta-feira, 11 de maio de 2011

BLINDAGEM - Sou legal, eu sei!






Faz parte do acervo cultural do Paraná a Banda BLINDAGEM. Um dia você conhece e aprende a gostar. Acho até que eles estão para Curitiba assim como a Torre Eiffel e o Big Beng para Paris e Londres respectivamente.
Tive contato com a banda qundo escutei a música SE EU TIVESSE ..."Quando a noite chega
e as estrelas lembram o teu olhar
são as luzes dos meus sonhos
que voltam a esvoaçar
Se eu tivesse teu olhar
poderia ver a luz
e nada mais faria
só pra ti vivia
mesmo que o mundo pare
de girar"...
num momento especial da minha vida, por isso marcou bastante.
E falar de Blindagem é falar de Paulo Leminski, parceiro e autor de muitos sucessos na voz de Ivo Rodrigues. E para a alegria dos fãs e apreciadores da boa música é possível ver o "BLINDAGEM" na noite curitibana, pois Blindagem é eterno, assim como o vinil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário