sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

KISS - Crazy Nights

Crazy Nights é o décimo quarto álbum de estúdio da banda. Este álbum foi lançado depois do primeiro ano (1986) do Kiss sem lançar nenhum álbum.
"Crazy Nights" permanece como uma ovelha negra e, muitas vezes, até como uma incógnita na carreira do Kiss. O tempo muda e a sonoridade também, ninguém pode viver de passado. Mas a mudança apresentada por mais que tenha sido apresentada progressivamente nos registros anteriores, pode parecer muito brusca para os ouvintes de primeira viagem.
O álbum tem pouco do que consagrou a banda na década de 1970. Correto, porque os integrantes não eram os mesmos: Bruce Kulick assumiu a guitarra solo em 1984 e Eric Carr, as baquetas em 1980. Todavia, é notável que a sonoridade pra lá de Hard Rock oitentista foi adotada durante o disco para incrementar as vendas do mesmo, visto que o antecessor "Asylum" vendeu pouco mais de meio milhão de cópias nos Estados Unidos - número baixo para os padrões dos ex-mascarados.
No entanto, há grandes momentos em "Crazy Nights". A própria My Way, apesar de muito teclado, contém uma das performances mais poderosas do vocal de Paul Stanley em quase 40 anos de KISStória. A radiofônica Crazy Crazy Nights, a bela balada Reason To Live, a paulada No, No, No, entre muitas outras que constituem a maioria do play, garantem a diversão do ouvinte.

Play List:
" Crazy Crazy Nights"
"I'll Fight Hell To Hold You"
"Bang Bang You" (
"No, No, No"
"Hell Or High Water"
"My Way"
"When Your Walls Come Down"
"Reason to Live"
"Good Girl Gone Bad"
"Turn On The Night"
"Thief In The Night"






Abaixo vídeo de propaganda da Smirnoff com "Crazy, crazy..." como tema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário